Fundada em 1962, a Viação Nossa Senhora de Lourdes, empresa do Consórcio Internorte do Rio de Janeiro, ajuda a integrar milhares de passageiros diariamente entre a Zona Norte e o Centro da cidade. E o melhor: trabalha para buscar a melhoria e a excelência no transporte.

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 comentário

  • Sou usuário da linha 621/622 diariamente entre Engenho Novo e Cachambi e estou satisfeito com a educação dos profissionais, a conservação e a limpeza.
    Seria melhor se voltássemos a entrar pela porta traseira, pois nos dá mais segurança e conforto. Porém, como este nosso prefeito não conhece nosso povo, passamos de professores a alunos,e agora copiamos as bobagens dos outros. Só com esta mudança( passar a entrar p/ frente), diminuiu nº de passageiros e apareceram as VANS, que embora não legais, dão mais conforto e iteratividade. Seria possível pesquisar junto aos passageiros (mais velhos, os novos não viveram ) se eles preferem entrar p/ porta dianteira ou como antes, entrar p/ porta traseira e descer p/ porta dianteira,com a segurança da visão do motorista?
    Obrigado pela atenção.